« Home | Biologia na Noite » 

segunda-feira, maio 02, 2005 

Maquinas de brindes

Todos devem ter reparado que em qualquer café digno desse nome existe um altar do consumismo, cujas luzes néon brilhantes nos ofuscam e captam a nossa atençao desde que entramos. Não, não estamos a falar da zona de venda de calendarios eróticos, mas sim da mítica máquina com garra de metal para a pesca de brindes. Esta caixa de tesouros povoa a mente de qualquer criança, que tem como objectivo de vida conseguir capturar o maior peluche da máquina. Muitos adultos prosseguem esta missão desigual lutando por uma causa que poucos conseguem atingir.
Para estas pessoas dizemos apenas uma coisa:ACORDEM PRÁ VIDA!!!
Esta máquina provavelmente é obra do diabo! Estamos a falar de um dispositivo que possui uma garra que nem força para levantar papel tem, quanto mais as ofertas de 2kg que por vezes estão na máquina. Pessoas gastam moedas e moedas e moedas para conseguir o quê???? Uma fotografia do José Cid ou um peluche que arranjavam por metade do preço numa loja de chineses.
Estas máquinas comedoras de moedas invadiram a nossa vida, aterrorizam crianças, estão por todo o lado!
Tenham cuidado, tenham muito cuidado!

LordMaster & Freemantle

E até k enfim k estão de volta...pk tendo em conta o ditado "1 post por dia nem sabe o bem k lhe fazia"( espero k seja em relação a ler e comentar) eu já estou a sofrer de várias maleitas...nomeadamente unha encravada(se as tivesse :P )...
Mas agora voltando-me para este fascinante assunto escolhido para tema do post de hj...NÃO comcordo...
É verdade e repito: NÃO concordo...já que eu n considero que "Estas maquinas comedoras de moedas" aterrorizem as crianças...eu, por exemplo,kd era pekena estava 1 dia mt descansada no café kd 1 senhor k tinha por puro prazer tirar peluxes das referidas makinas( e gastar dinheiro...pk temos de ver k o negocio da makinas de brindes é isso mm ...1 negocio cujo unico objectivo é criar 1 coisa xamada lucro)...mas continuando...kd o tal cavalheiro xega ao pé de mim e me dá 1 silvester em peluxe!!!!:D E garanto vos k n me aterrorizou nem 1 bocadinho...Portanto o k eu aconselho ás criancinhas é a sentarem-se ao é dos possiveis tarados por makinas de brindes...e kem sabe...talvez 1 dia tenham sorte como eu tive...:D
Boa sorte para todos!!!

Lemos com extrema preocupaçao, diriamos mesmo consternaçao, a opiniao da nossa cara amiga. Primeiro, ja que na sua opiniao diz nao concordar connosco. Ora, o nosso blog e extremamente democratico e esta aberto a todos, com a pequena condiçao de que CONCORDEM com o que dissermos:P.
Segundo, e ja relacionado com o tema do post, porque nos pareceu duvidoso a situaçao citada pela Tyksa.
Encontramo-nos em tempos suspeitos relativamente a "caridade" com crianças. Por isso mesmo nao nos parece que um homem fosse simplesmente oferecer um peluche para fazer a criança sorrir. Quais seriam as verdadeiras intençoes do "bom samaritano"? E melhor nao desenvolvermos este assunto.
Por outro lado, por quantas maos (e nao so), por quantas feiras imundas deste Portugal nao tera passado este Silvestre antes de chegar as tuas maos? Tb e melhor nao dizermos mais nada...:P
Com amizade
Freemantle & LorMaster

Meus amigos, achei o vosso post muito engraçado até ao momento em que, com espanto, tocam no nome do meu ídolo, chego mesmo a dizer herói, esse grande senhor que é o José Cid, um Einstein da música popular portuguesa. Todas as pessoas deveriam receber com agrado ou deveriam mesmo considerar-se iluminadas por conseguirem um retrato desse grande senhor José Cid, gastando uma só moedinha.

Enviar um comentário