« Home | Maquinas de brindes » | Biologia na Noite » 

quarta-feira, maio 04, 2005 

Mourinho + Indie

Hoje numa iniciativa extraordinária resolvemos colocar um post sobre nao 1, nem 3, mas 2 temas diferentes!
O primeiro tema foi nos indicado pelo assiduo leitor tio sam e relaciona-se com o treinador do Chelsea. Todos sofremos com a derrota desta equipa ontem. Nao foi propriamente o resultado que nos afectou, mas algo mais profundo. A verdade e que acreditavamos que Mourinho nao era apenas um simples treinador. Considerávamos que Jesus tinha reencarnado. Perguntam porque? Simples. Ele fez tudo menos andar sobre a agua. Com ele tornamo nos crentes. Mas ontem a nossa fe foi abalada. Aconteceu o armagedao. Mourinho e um simples mortal. Ele falhou....Se ele realmente fosse um messias Deus teria enviado anjos que teriam evitado o golo do Liverpool (se bem que aquilo deixa duvidas).
Demasiado desiludidos por mais um falso messias, nao queremos desenvolver mais.
Passamos entao ao segundo tema, relacionado com o dominio cultural deste blog, ja que ca no Teatro Aveirense esta a decorrer a extensao do festival Indie Lisboa 2005 (festival de cinema independente). Ontem assistimos a projecçao da longa metragem Private e da curta Home Game, ambos filmes de excelente qualidade (disto nao apanham no Forum). Aconselhamos a todos a verem as restantes sessoes, mas tenham em consideraçao que a entrada no recinto nao e facil, tendo o indiciduo que preencher certos requisitos. Assim se for do sexo masculino, so entra se tiver uma destas caracteristicas:
-excessivamente alto
-careca
-usar oculos quadrados de massa grossa preta
-ter um look nerd
- ser membro da elite cultural aveirense(foi assim que entrámos:P)
Se for do sexo feminino:
- usar vestes hippies
- ter o cabelo pintado de uma destas cores:azul, rosa, laranja, verde ou vermelho.
E de salientar que os bilhetes custam 4€, mas ha desconto de 20% para quem tiver mais de metade do corpo perfurado com piercings.
Sem mais assunto a tratar, esperamos desesperadamente pela proxima sessao.
LordMaster & Freemantle

Visto o tema ter sido proposto por mim, vi-me na obrigaçao de dizer algo a seu respeito, nao que tenha muito a dizer, mas por descargo de consciencia. O que se passou ontem foi o seguinte meus amigos, o Chelsea jogou á Benfica, ou melhor, nao jogou á Benfica, dai ter perdido, pois somente o benfica consegue jogar á benfica e ganhar, tendo pesado tambem para o resultado o facto de o Mourinho nao ter o seu tao afamado casaco da sorte, visto que sem ele nao faz substituiçoes que tragam algo de novo ao jogo, antes pelo contrario. Teria muito mais para dizer sobre este assunto, mas vou resumir a um simples " pro ano há mais, e ele estará de volta para se vingar ". Sem mais assunto de momento, despeço-me atenciosamente.

Hoje eu efectivamente não estava para colocar o meu comentario diario por 3s razoes:
1º pk n não considero ou considerava o Mourinho a encarnação de Jesus (só pra k fike esclarecido n tenho preferencias clubisticas, o + proximo disso é ir ver jogos do Galitos...e olha lá...):P
2º pk apesar de axar mt bem os meninos...cof cof...jovens senhores, irem ao cine no TA...n consegui encontar 1 comentario nem contra nem a favor sobre esse tema...
3º pk n tava com muita inspiração nem vontade...mas pronto...

Já que me pediram tanto para eu comentar, eu, como boa pessoa que sou, decidi vir e comentar essa fantastica selecçao que precede a entrada no "recinto"...Em relação aos elementos do sexo masculino devo dixer que se o vosso ponto em dizer "usar oculos quadrados de massa grossa preta" era dar a entender que o tal elemento tinha um excessivo ar de intelectual, então meus caros amigos, deixem que vos avise que estão muito ultrapassados no que respeito ao eyewear (isto dito por 1 expert na matéria com 1 investigaçao de 11 anos)...e pensar que voçes nos deram tão boas informaçoes sobre a roupa oriental...mas pronto...bem, fiquem portanto a saber que hj em dia o look + intelectual é com óculos de armação metálica e Emporio Armani de preferencia...é ainda de referir que se o Free entrou não foi por ser membro da elite cultural aveirense, mas sim porque preenchia o primeiro requisito!:P (o que me lembra...isso quer dixer que estavam lá mts jogadores de basket...fazem bem...:P)
Relativamente aos elementos do sexo feminino só tenho 1 pergunta: E quem tem madeixas originalmente vermelhas e agora a fugir para os laranjas, entra?


se o Free entrou n foi por

Só hoje é que fiquei a saber que tinha um ar intelectual do mais alto nivel, embora nao use oculos á já uns 3 anos, todos os meus oculos têm sido de armaçao metalica Emporio Armani, como estam a ver este blog nao pára de nos ensinar pequeninas coisas que nos poderao ser muito importantes para a nossa vida. Sem mais assunto de momento, despeço-me atenciosamente.

Como secalhar fui dos poucos portugueses a apoiar o Liverpool, por partilharmos uma claque com o referido clube (No Name Boys), cabe-me dizer: Rafa Benitez, grande treinador e.. GO LIVERPOOL GO, You Will Never Walk Alone!!

Eu tenho q me registar pra fazer comments?! kesta mrda?!

Essa política elitista d entrada no Teatro Aveirense só pode ser comparada ao Pingo Doce às terças-feiras da parte da tarde quando deixam as portas automáticas semi-abertas de modo a privar o uso do estabelecimento comercial a pessoas que sofram d obesidade mórbida... Gil para a próxima fala com a Família, estou certo q eles deixam entrar jovens vestidos d fatinho, e chapéu anos 30.

Tenho tido algum prazer a ler o vosso blog, parabéns

Keep the good work

Mourinho um messias? Mas o que fez ele de mais , meus caros amigos portistas? Não transformou a água em vinho, nem disse " Hey bacano se atirares prali a rede e sair peixe das me 5 euros ss bem?" e a malta atirou pra la a rede e perdeu 5 euros...vah sejemos realistas ele é o melhor do mundo e tem um bom metodo de jogo, mas ng e perfeito e ontem viu se isso ( apesar de prontos , será que aquilo foi mm golo? ). Quanto à outra parte do post , n conheço os filmes, mas considero esse evento do maior nivel social e cultural a fim de gaijos com oculos de massa preta ( yeah somos mm bons) entrarem e por o Indie ser considerado a versão alternativa do cinema, aquela banda punk da 7ª arte !

PS: Caso fosse como o Free ficava todo lixado por n me terem convidado ( e aos outros tb ! ) PA PROXIMA CONVIDA ! ;P Behave both []'s

Enviar um comentário