« Home | Pizza Hut » | Guardiões do Estacionamento » | Operarios de construçao civil (vulgo trolhas) » | Mourinho + Indie » | Maquinas de brindes » | Biologia na Noite » 

quinta-feira, junho 09, 2005 

Moda de Verão

Começamos este post com algo nunca antes visto, um breve momento lúdico, uma pequena adivinha para os nossos leitores:
-Que tem em comum o vestuário do taverneiro, do taxista e do trolha português?
(momento de reflexão)
-A mítica camisa de cavas.
Este monumento portátil da cultura nacional são parte imprescendível de qualquer macho digno desse nome. Para além do design confortável e elegante, proporcionam variadas vantagens:
- Permitem exibir "como quem não quer a coisa" os músculos tonificados e bronzeados dos braços;
- Estudos científicos realizados por instituições independentes provam que esta peça de vestuário atrai as mulheres. Isto porque as camisas de cavas, possuindo mangas, permitem a ostentação da farta e densa floresta de pêlos que povoa as axilas dos homens. Esta visão excita muitas mulheres principalmente se, associados à pilosidade, surgirem o suor e o característico e intenso aroma a cavalo usualmente emanados pelos indivíduos do sexo masculino.
- Outro pormenor sublime que demonstra o engenho desta camisa é o seu decote, que revela mais pilosidade. Para um resultado mais eficiente no engate recomenda-se a utilização do artefacto místico que é o crucifixo de ouro. É a esta dupla que se pode chamar de combinação infalível.
Apenas um aviso para os muitos que certamente já se dirigem às lojas para comprar este artigo: não é em qualquer situação que se pode usar esta camisa. Tem de se encontrar numa destas situações: a beber a sua cervejinha fresca com um palito na boca ou a discutir futebol no café enquanto come tremoços e amendoins. É pena, mas seria realmente abusivo que uma arma de sedução de tal porte pudesse ser usada em qualquer altura.
As mulheres já perceberam o poder e aura mística que envolve esta peça, e não são poucos os exemplos de elementos do sexo feminino que ja utilizam camisas deste tipo.
Não deixem desaparecer este importante património nacional!

LordMaster & Freemantle

PS: O Freemantle agradece ao João e ao Ricardo por terem iluminado esta pobre alma que tendo um conhecimento tão pobre sobre o vocabulário português, denominava esta peça apenas de"camisa de taverneiro". Uma lástima...

Eu.. err.. axo q nao é camisa d cavas, mas sim "Camisola de Cavas"...
Não sendo nem trolha, nem taberneiro, nem taxista, eu aprecio a camisola d cavas.. Creio q a versao feminina s xama Top?! :\
É fresca, acessivel, extremamente anatómica, sim porque engenheiros estilisticos estudaram a ergonomia desta "inovaçao" do vestuario.

Epa sorry pelo comment.. mas vi que tava a zero..

Fikem Bem *****

1º: elliot efectivamente camisola de cavas existe, tal como top de alças...mas n...realmente parece-me k este post é dedicado ás CAMISAS de cavas, uma vez que que nos nossos curiosos amigos se referem ao decote, k a meu ver só é possivel se for camisa com botões...(e diga-se de passagem é mt + sexy ver 1 homem de camisa a mostrar as pilosidades do k 1 basketbolista com 1 camisola de cavas....é k nem ha comparaçao possivel!!!:P)
2º: para alem dos "músculos tonificados e bronzeados dos braços" há ainda outra caracteristica masculina, tipica destes individuos k estas camisas ajudam a exibir: a barriguinha de cerveja, tb mt caracteristica entre o homem comum portugues...
3º: eu posso dizer k sou 1 das k já se apercebeu do poder destas peças de vestuario:p...embora tenha a decencia e cuidado de n mostrar as pilosidades e de ter comprado com fecho em vez de botões:P comtribuindo assim para esta causa tao nobre que é evitar o desapareceimento completo do uso da tao tradicional camisa de cavas!!!!
:P

A famosa moda da camisa de cavas! Sem duvida um tópico que ostenta muita discussão, mas pelo o que me parece já disseram quase tudo. E eu digo quase tudo pois esqueçeram se de dois grandes detalhes das grandiosas camisas de cavas:
• No basquet também se utilizam as famosas camisas de cavas, o que demonstra que o basquet é um jogo macho e rude , o que ultrapassa o futebol ( onde ja se viu , parecem mariquinhas a correrem de camisolinhas com mangas...);
• Podemos diferenciar o utilizador leet de camisas de cavas dos noobs. Tds os utilizadores leets da camisa de cavas teem a sua camisa a ficar com uma tonalidade amarela ( visto que 90% da camisa de cavas é branca), isto devido a suores e nódoas de comida e evidentemente de cerveja !

Estou em estado de xoke!!!!Oo
........
o comment do joão foi como 1 facada no meu peito...
1º pk claramente n entendeu k há 1 enorme diferença entre CAMISA e CAMISOLA, sendo k camisa abre ou com botoes, fecho, velcro, molas ou com o k kizer, mas abre! Enkanto k a camisola n...ha ainda o facto de a camisola justamente por ser enfiada pela cabeça é normalmente feita de tecidos mais elasticos nomeadamente algodão, nylon, malhas, etc...
2º pk claramente n apanhou a minha referencia ao basket como desporto rei das CAMISOLAS de cavas ("diga-se de passagem é mt + sexy ver 1 homem de camisa a mostrar as pilosidades do k 1 basketbolista com 1 camisola de cavas....é k nem ha comparaçao possivel!!!:P")
3º e + grave, pk ofende os leets (peço ao camilo k me apoie neste ponto)!!! Poix fike a saber k nos usamos desodorizantes, kd bebemos cerveja n a entornamos por cima de nós e k essa percentagem sobre as cores é mt elevada uma vez k, por exemplo, no meu caso, eu de entre mts tops (versao feminina de CAMISOLAS de cavas como alguem disse e mt bem, sendo k top é 1 conceito mt + generalizado, havendo em inumeros modelos, no entanto nestes comments vou apenas tomar por tops as camisolas de cavas femininas) tenho apenas 2s brancos, sendo k tb tenho 2s azuis...kt a camisas a minha é cor-de-rosa...e já que parece k estao a ter serias dificuldades em distinguir CAMISAS de CAMISOLAS prometo k vou fazer 1 esforço para levar 1 exemplar de cada para a escola de modo a k os senhores possam entender as diferenças...

tyksa pwnz

Peço desculpa pela minha santa ignorância à grandiosa leet master tyksa =P ! Engano me smp no que diz respeito a camisas e camisolas !

Tal como ja fix numa ocasião posterior venho por este meio aceitar as desculpas do joão, que tão simpaticamente admitiu o seu erro e soube reconhecer o meu verdadeiro valor :P

E que tal um artigo sobre Alvaro Cunhal?

SIM EU QUERO UM ARTIGO SOBRE ALVARO ! E sobre Eugenio de Andrade , tb era bacano , visto que conheço pouco da sua escrita ;\ !

Este blog anda pco activo..devia ser 1 post por dia !

ESTÃO A VER SENHORES BLOGGERS LordMaster & Freemantle!!!!!!!!
Não sou só eu e o Eliot k axamos k devem colocar posts + frequentemente!!!
Eu ainda me lembro da personal message:"1 post por dia nem sabe o bem k lhe fazia"...mas claramente tal frase ja se evaporou das vossas cabeçinhas...
Pff tentem "postar" + frequentemente...k nós agradecemos.

Que blog obsoleto..
buuuuuuuuuuuh :\

Enviar um comentário