« Home | Velhos são os trapos » | Moda de Verão » | Pizza Hut » | Guardiões do Estacionamento » | Operarios de construçao civil (vulgo trolhas) » | Mourinho + Indie » | Maquinas de brindes » | Biologia na Noite » 

quinta-feira, novembro 03, 2005 

Que cheiro é este?

São muitas as características próprias de um macho latino que o bom português exibe com orgulho e ostentação. O forte aroma a cavalo libertado das axilas, o palito que sai do canto da boca, a pilosidade exuberante, a cruz de Jesus ao peito. Mas há algo que os homens tentam disfarçar a todo o custo. É algo sinistro, um monstro que surge lentamente no seio das zonas íntimas do homem e que cresce até proporções inimagináveis. Não, não estamos a falar da micose no escroto. Embora a micose também se trate de um flagelo grave, o gesto de coçar a dita zona adquiriu já o estatuto de "acto viril", sendo inclusivamente apreciado pela comunidade feminina(facto comprovado por estudos científicos). O assunto do nosso post é aquela entidade mítica que dá pelo nome de "chulé". Qualquer um de nós já viveu uma situação na qual, chegados a casa após uma jornada de árduo trabalho, nos sentamos no sofá e atiramos o calçado para um canto (e esperamos que a patroa nos traga os chinelos). Enquanto descontraímos, parece-nos subitamente que a nossa sala se transforma subitamente numa fábrica de queijo da serra. Não é um panorama agradável. Se estivermos sozinhos, abrimos a janela e tentamos esquecer o assunto. Mas a verdadeira humilhaçao ocorre quando este fenómeno se dá na presença de outras pessoas. O aroma espalha-se rapidamente pelo ar e dá lugar aos habituais comentárisop jocosos "Está aqui alguma coisa podre?" ou "Morreu aqui alguém?". Sorrimos então disfarçadamente e argumentamos "Não é dos meus pés!" enquanto os tentamos esconder a ver se disfarçamos o cheiro a leite azedo. Deprimente.
Conscientes da gravidade da situação, a qual atormenta os nossos leitores quase tanto como a crise do sector têxtil no Minho, pesquisámos por uma solução. Não foi fácil, mas finalmente encontrámos um método antigo mas ainda pouco divulgado. Primeiro têm que ter presente um facto, o cheiro provém dos pés e não do calçado, por isso quando numa tentativa de eliminar o cheiro se arruma o calçado para o lado, apenas conseguem aliviar o cheiro. O demónio continua lá nos vossos pés a aumentar cada vez mais o seu poder. Agora conscientes deste facto já podem receber o precioso conhecimento que por tanto pesquisámos. Este envolve a utilização de um recipiente (onde caibam os pés) no qual se coloca uma quantidade decente de água (à temperatura ambiente é suficiente, mas aquecida é mais eficaz). De seguida, despeja-se uma porção generosa de detergente (convém não usar lixívia, pode queimar). Por fim, mergulha-se os pés no recipiente e utilizando as mãos ou preferencialmente uma lixa esfrega-se energicamente de forma a remover as crostas de sujidade e fungos acumulados. Um pouco de água de rosas ajuda a melhorar os resultados da limpeza.
Seguindo à risca os passos acima descritos conseguirão pelo menos temporariamente atenuar o fedor que usualmente é libertado dos nossos pés. Experimentem.
Cumprimentos destes paladinos da higiene pedonal,
LordMaster & Freemantle

Boas noites, tardes ou manhãs!

Após 1 leitura intensiva desta vossa peça escrita, passou-me 1 ideia pela cabeça, que apos uma mais cuidadosa averiguaçao do assunto me leva agora, a crer que esta está mais do que fundamentada e que é a verdade absoluta: os Senhores Bloggers tiraram 1 curso de pedicures na Gafanha da Nazaré!!!
É verdade sim, senhor e não ha como negalo! Se não vejamos: de que outro local do mundo poderia provir tal tecnica de remoçao de "chulé" se não dakela micro-sociedade impestada de machos-latinos-wannabes e mulherzinhas submissas/histericas/cuscas (das quais 40% são cableireiras/esteticistas/pedicures/manicures, 20% sao domesticas ou fazem limpezas e 30% sao peixeiras/fruteiras)? E a resposta meus caros companheiros leitores é: nenhum! Já que em nenhum outro lugar do planeta há tanto macho latino ibérico raça puro, e tantas mulhres sem mais que fazer do que esperar pelos maridos e aprender a arte de tratar das unhas como na referida cidade.

Para alem deste facto considero importante mencionar que:
---»Os machos latinos considerados neste texto são os ibericos, 1 vez k os da america latina nao usam os palitos e podem ser mm 1s pães!!!^-^
---»É IMPORTANTE de salientar que a comunidade feminina não considera de todo 1 acto viril o gesto de coçar a zona pubica, considerando no entanto nojento, sendo este 1 dado adkirido por kalker individuo k se considere humano e feminino! O que so vem mais uma vez demosntrar a pessima qualidade das pesquisas levadas a cabo por estes dois carissimos Senhores.
---»Há outra tecnica de diminuição de "chulé" muito mais practica que a mencionada, e que me foi transmitida justamente pelo ilustre senhor LordMaster, que pediu a minha discrissao, motivo pelo qual eu nao vou aqui divulgar tal tecnica. No entanto acho que os senhores leitores, tal como eu, se devem sentir indignados, uma vez que já por diversas vezes os Senhores bloggers afirmaram darnos toda a informaçao possivel , livre de qualquer custos ou despesas. Se assim é então deviam ter também partinhado com o mundo essa outra tecnica da qual eu falo.

Finalmente e em jeito de despedida gostaria de saber se: kd os senhores xegam a casa também esperam receber 1 massagem e o gesto é recíproco?

Ao ler intensamente o vosso blog ocorreu me, que voces pudiam fazer parceria com a Tixa e a Mariana Paixão! Elas no negócio das massagens intensivas e voces na pedicure ! Já vos tou a ver com grandes caras assustadas a tratar de alguma personagem que saiu de casa após ter estado fechada lá 3 anos e diz o Free " Bem isto é um caso complicado " e vira se o Lord " acho k precisamos da serra electrica ! " [ BRUM BRUM ]. Algo tipo isso! Mas depois para pagar vai ser a parte dura, pois antes de sacar das notas , aposto que vai coçar a zona púbica e como bom macho latino , da um aperto de mao caloroso aos rapazes e um beijinho às meninas! Mas era um bom negócio :D !

MICAEL TENS AQUI A TUA CURA !

Quanto ao que a sra. tyksa disse.. enfim, nem sei o que dizer.. n me diga que só os latinos provenientes da america do sul são 1s pães? desculpe, mas acabou de descer na minha consideração.

*michael

O q é q o Michael tem a ver com isto?!

Enviar um comentário